Como criar uma história de terror

Uma das minhas ambições irrealizadas é escrever uma história de terror das boas; daquelas que te acompanham por muito tempo após ter sido lida, suficientemente perturbadora a ponto de afetar verdadeiramente um adulto – adolescentes fingem se assustar com qualquer bobagem, não valem como referência.

Pois bem: O Elton resumiu tudo num post fascinante. Ele usa o ótimo filme de Polanski, O Bebê de Rosemary, como exemplo. Recentemente, me entreguei novamente a assistir O Iluminado de Kubrick só para ver se o filme ainda conseguiria me perturbar – sim!

48 Respostas to “Como criar uma história de terror”

  1. valesca Says:

    hestoria de teror não muito assustadora

  2. Mario Carvalho Says:

    Olá, eu ainda não assisti o filme de Polanski, mas o de Kubrick não merece qualquer tipo de mérito, para começar O Iluminado não é de Kubrick, é uma adaptação muito porca de um livro excelente de um escritor mais excelente ainda, chamado Stephen King, ele é o mestre do terror.

  3. Marcelo Lopes Says:

    Mário,
    99% dos fãs de Stephen King que eu conheço não gostam da adaptação de O Iluminado de Kubrick. Faz sentido: o filme é muito, muito diferente mesmo do livro. Eu assisti ao filme antes de ler o livro e talvez por isso minha opinião não seja a mesma. De qualquer forma, não leio Stephen King há mais de 10 anos…
    Abs!
    Marcelo.

  4. ua Says:

    ua nao esplica bicho eu quero esplicacao saite ruim pur dimais sõ

  5. vitor Says:

    havia uma menina bonita loira que bolava aula.
    no banheiro ela ficava passando hora.
    um serto dia uma menina que queria bola aula.
    e ela era loira,olhos azuis,magra e alta.
    ai o banheiro estava molhado.
    ai ela escoregou e bateu a cabeça e morreu.
    e a menina nao se conformoue aparece nos banheiros das escolas.
    e ela usa algudao no nariz para nao sangra.
    e isso aconteceu em belo horizente.
    e so uma lenda em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. lega Says:

    uma vez eu e minha amiga estavamos brincando da princadeira do compasso e de repente eu pedi para ele aparecer e de repente ele parece e eu morri do coraçao eu e minha amiga saimos correndo e batemos a cabeça e desmaiamos e ate hoje eu morro a cada segundo bjs morri

  7. terror Says:

    sfgdg

  8. eudardo Says:

    uma noite um minina estava nao casa dela a mae dela tinha saido ela morava numa mansao com a sua irman gemia la tinha um telefone emtao o telefone tocol era a mae delas estava num bar ela chamou as filha para ir so elas nao quizeram entao passou um tenpo e o telefone tocol uma voz groca dise voce vai morrer a minina assustada desmaio e quanto acordou estava numa casa no meio do nada com o telefone dentro entaoela fugio ENTÃO ELA SI VIROU E ENTAO MORREU E DESTRUIRAM O TELEFONE

  9. ananda Says:

    Livro: As Florestas Do Silêncio
    Colecão: Emili Roda

    O maligno Senhor das sombras está tramando invadir Deltora e escravizar seu povo.Há somente uma coisa que o impede:o m’gicp Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantásico e o misterioso poder.Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triumfa e
    Deltora está perdida.

    Em segredo, com apenas 1 mapa dezenhado a mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca.Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles tutam para atingir a sua primeira meta – as sinistras florestas do silencio.

    leiam esse livro é muito bom.

  10. Malu Says:

    “…adolescentes fingem se assustar com qualquer bobagem, não valem como referência.”
    Essa foi a coisa mais idiota que já li.

  11. Felipe Says:

    Uma vez, quando minha tia tinha 16 anos, ela estudava em São Benetito no Patronato, [ ela é média ( vê alma ) ] ela estava no seu quarto ouvindo ( pois os alunos dormiam no colegio ) umas pegadas no corredor, simplesmente pegadas. No dia seguinte, ela disse para suas amigas na hora do almoço ( pois so saiam no final de semana do colegio ) que tinha ouvido um barulho esquisito, umas pegadas estranhas, as amigas dela naum ligaram muito naum. A hora do jantar ghegou, e ela ja estava se tremendo de medo, jantou e foi para o seu quarto. Chegando la se deitou, girou para um lado e para outro da cama e naum conseguia dormir. Derrepente ouviu o barulho das pegadas novamente e se enrolou toda no lençol, demorou uns 2 minutos os barulhos das pegadas e derrepente ficou tudo em silencio e sentiu algo subindo na sua cama, um peso, ela entaum criou coragem e deu uma olhadinha sobre o lençol e viu uma mulher com um vestido todo preto, com os cabelos asanhados e com um aspecto de raiva olhando para ela. Na hora ki minha tia à viu desmaiou. Na hora da merenda ( 9:30 da manha ) minha tia brincou com elas dizendo ki iria levar uma vela para o seu quarto pois almas ruins tinham medo da luz, e ninguem acreditava na minha tia. A noite chegou, ela ficou com medo e pediu para a freira ficasse com ela no seu qurto enquanto ela dormia. A freira ficou, mas minha tia dormiu e a freira saiu, algum tempo depois ja na madrugada ela acordou somente vendo a sua vela no criado mudo ( movel ) e uma escuridaum imensa no seu quarto e no corredor ki ficava logo em frente do seu quarto pois era madrugada e todos ja tinham apagado as luzes. Ela ficou com muita sede e naum tinha coragem de atravesar o longo corredor na escuridaum da madrugada com somente a luz da lua a iluminar o corredor, mais ela criou coragem e foi. Chegando na sala do bebedouro pegou seu copo com agua e foi depressa para o seu quarto, pois estava morrendo de medo ki a alma aparecesse, do nada sentiu uma maum gelada no seu ombro e uma voz tenebrosa dizendo: – para q tanta presa garota ? Neste mesmo momento ela soutou um grito e desmaiou. O colegio inteiro acordou e os seguranças atirando para todos os lados. quando chegaram no local ela estava caida no chaum e o copo sem ter derramado uma gota de agua no chaum tambem a uns cinco metros. No dia seguinte ela acordou com varias irmas ao redor de sua cama e ela viu a alma novamente dizendo ki ela era pra rezar 3 ave marias para ela. acordou a tarde e foi para o santuario da escola e rezou as tres ave marias para a alma e depois a alma apareceu na frente dela com um vestido branco, cabelos penteados e uma expressaum de felicidade olhando para ela e a alma disse : vc me libertou. e saiu flutuando para o ceu. esta historia é real, minha tia agora tem 53 anos de idade e ja viu seu pai ki morava quando era vivo em viçosa, ela o viu em seu predio em fortaleza 3 vezes no corredor no ano passado e ele morreu em 2005.

  12. Maicon Says:

    Devo discordar de Mario Carvalho. Stephen King é um dos piores escritores de terror que já lí, pode ser renomado, best seller, mas não gosto, bom mesmo é Agatha Christie.

    • Marcelo Lopes Says:

      Maicon,

      São dois autores com ideias bem diferentes. A Agatha fazia suspense e o King é ainda um escritor de terror mesmo. Eu também gostava bastante da Agatha Christie – aliás, muitos anos que não leio um livro dela…

      Abs!
      Marcelo.

  13. aline Says:

    cidade da historia
    (uruguaiana)
    num terreno baldio
    que agora é uma escola
    que não posso fla o nome
    antes era varias casas no lugar
    ta uma guria que fez aniversario
    foi la ela se afogou no banheiro
    ok ta dai quando transformaram o terreno numa escola
    as gurias foram afogadas no ultimo banheiro
    primero ele tranca a porta te esfaqueia ou te esquaela
    e vc morre e se vc da tres chutes na trazeira do banheiro ele vem e pega vc
    hahahahahahha :*

  14. Jenifer e Daniela Says:

    Bloody Mary !!!!!!!!!
    Em uma cidade lá nos confins dos Estados Unidos vivia uma menina com o nome de Bloody Mary em omenagem a sua falecida vó !
    A última coisa que a sua vó deu para ela antes de morer foi um espelho. Certo dia seus pais resolveram enternar ela em uma clinica para psicopatas por que eles achavam uma loucura ficar o dia todo se olhando no espelo( como Bloody Mary fazia ).
    Depois dai ela começou a ficar verdadeiramente louca e sofria abuso sexual de seu medico , ela ja não aquentava mais isso e quebrou o espelho no medico !
    Ele se levantou ea acertou nos olhos com um pedaço de vidro daí ela morreu e ele esquartejou ela ea colocou dentro do espelho e colocou seus olhos dentro de um pote !
    Depois disso ela prometeu que quem falasse su nome na fente do espelho 3 vezes ela ia aparecer e arancar os olhos de quem chamou !

    Essa é uma história real não duvide disso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    *-*

  15. Daniella Says:

    eu e minha irma somos gemias e temos 11 anos.uma vez eu escrevi tres numeros e esses numeros apareciao de alguma forma durante 3 semanas…minha irma resolveu tentar ela escreveu esses tres numeros:1,4,7 e ela sempre sonhava com esses numero e minha mae quando nos brigava ela disia que ia contar ate 7 mas ela n contava 123…ela contava 1,4,7…eu ria minha irma ficava assustada…uma vez decidimos somar os numeros meus numeros eram:9,6,3 adivinha no que eu…deu tudo dez e somando tudo dava 30 e eu e minha irma sonhamos praticamrnte a mesma coisa,so que ela sonhou

  16. Daniella Says:

    COINTINUAÇAO…
    eLA SONHOU QUE NO ANO DE 3.000 O MUNDO IA ACABAR E EU SONHEI QUER NO ANOS DE 3.000 O MUNDO IA TER UM RECOMESARIA O MUNDO.CONTAMOS PARA TODOS MAIS NINGUEM ACREDITOU….
    N SEI SE DA SERTO MAS TENTE COM VCS.VCS QUIS DISER VC E SUA IRMA…OU IRMAO

  17. markkus Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  18. andreza Says:

    tomara que goste

    PRESTE MUITO ATENSÃO
    EU ACHO MELHOR VC NÃO LER

    ERA PARA CER UM DIA MARAVILHOSO
    MAS ACONTECEU!!!

    UMA MENINA PURA VIRGEN SAIU COM UMAS
    AMIGAS MAS ELAS FISERAM UMA BRINCADEIRA
    COLOCARAM REMÉDIO PARA DORMIM
    E DEIXARAM ELA NO BANHEIRO
    E APARESSERAM DOIS MENINOS
    E BAGUNSÇARAM COM ELA
    E DEPOIS MATARAM DE FORMA
    MUITO HORIVEM..
    DEPOIS DE 6 MESES ESSA MENINA
    VOLTOU PARA SER VINGAR DAS MANINAS
    EOS DOIS MENINOS
    DEPOIS DA QUELE DIA MAS NINQUEM
    MAIS VIU AQUELES JOVEMS

    PARA EVITA VER ESSA MENINA
    MANDI ISSO PARA 26 PESSOAS
    OU VAM VELA!!!

    E VOCÊ não VAI GOSTA DE

  19. lia Says:

    vc tem q se inspirar completamente na sua historia como se estivesse dentro dela, vc tem q botar p arrepiar

  20. Fernada Cosma da silva Says:

    (:)
    Oiiie Gente Tudo Bem?
    (:)

  21. Lorrayne e Ana Maria Says:

    A verdade nem sempre é contada

    Era uma vez uma mulher viuva chamada Clara,após vivenciar a morte do seu único filho de forma bem trágica resolve adotar uma criança.Chegando lá ,ela descobre que tinha um casal de crianças chados Maria e Leonardo,e que seus pais foram mortos de forma desconhecida.Ela se comove e resolve adota-los .Após a chegada tudo parecia normal e tudo parecia dar certo até que um dia as começaram a brigar de forma agreciva.a mãe no inicio não ligou até que um dia Maria e Leonardo a empuraram na escada.Após ficar uns dias no hospital ela começou a desconfiar que as crianças não eram tão santas como parecia então ela começou a investigar o passado das crianças.
    É claro que Maria e Leonardo não gostaram nem um pouco da atitude de Clara e resolveram mata-la. Clara descobre que as crianças eram loucas e tinham matado a família de forma brutal. Sabendo disso Clara desconfia que ela está correndo risco de vida e resolve tomar providencias enfretando as crianças.Então Leonardo tenta matar Clara com uma faca só que ela consegue escapar e ligar para a patrulha.Só que as crianças não desistiram,então Leonardo quase consegue atingir Clara com uma faca.Então quando a patrulha chegou Clara ja estava quase Morta e consegue resgata-la chamando o hospício para pegar as crianças.Passaram-se uma semana Clara pergunta.
    _O que aconteceu com as crianças?
    Os policias responderam que as crianças nunca mais sairiam de lá.

  22. ALANA Says:

    EU COMO SOU MUITO MEDROSA,TAVA DORMINDO NA CASA DA MINHA VÓ E VI UM VULTO ME COBRI COM UM COBERTOR E SÓ DEIXEI O NARIZ DE FORA.CRIEI CORAGEM E FUI ATÉ A COZINHA VI UM HOMEM DE PRETO.DE OLHOS VERMELHOS E COM ROUPA DE FOGO QUERENDO ME PEGAR .E FALOU VOU TE COMER
    EU FALEI SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.EU SAI CORRENDO E ELE DE ATRAS .CREDO QUASE MORRI DE MEDO.ELE SUMIU>ERA UM SONHO
    MESMO NAUM SENDO UMA HISTORIA DE TERROR ELA É LEGAL NAUM É?

  23. Adriano Gustavo Círico Says:

    Para uma boa historia de terror causar inpacto,tenque ser inovadora,eu curto mais assistir filmes de terror e suspense não sou chegado a livros,filmes de terror chegam aos quilos então tenque ter diferencial,tudo se começa com a historia,a maioria são rasas ou nem tem,tenque ter supresas ,climax,revelações,reviravoltas e cenas inesperadas assim que se faz uma boa historia,eu consigo inventar uma historia de terror com todas essas qualidades num piscar de olhos,eu sempre quis ser roterista.

  24. Colt Says:

    Andreza, plis, te sai dessa balela de corrente, tá colega?!

  25. juliana maria Says:

    acho que para criar um historia de terror deve ter muito misterio e que ele seja desvendado so no final da hiistoria!!!

  26. juliana maria Says:

    inslkabnvrlka

  27. ingrid Says:

    eu crio historias de todo o tipo,desde de comedias e romances ate as de terror,e eu criei uma chamada guerreiras da noite,e a historia de duas amigas qe caçam vampiros qe bebem sangue e aqueles chamados psyvamps qe sugam a energia das pessoas,os vampiros psiquicos como sao mais conhecidos,e durante as caçadas elas enfrentam vrykolakas,eipifikus,e outros aterrorizantes sangues-sugas

  28. monick Says:

    oque de volta para o futuro ooooooooooOoooooooooooOooooooooooooooOoooooooooooooOooooooooooooooOooooooooooooooooooO

  29. Marina Says:

    era uma vez um menino ele estava jantando e a mae dele deu o prato de comida pra ele com todo o amor do mundo e ele atirou o prato no chão e a mãe começou a chorar e aí o menino foi para o quarto dele rindo da cara da mãe e ele foi dormir e apareceu um menino todo branco e falou pra ele que ele ia se arrempender de ter feito aquilo com a mãe e ele desapareceu do nada e o menino começou a ficar com medo.no dia seguinte o meenino branco tinha matado a mãe do menino e o menino começou a chorar e o menino branco disse: – voce sabia que ia se arrempender e desapareceu de novo e aí o menino fez o mesmo com o pai e o menino branco matou o pai avisando o mesmo para o menino e o menino com muito medo.quando o pai e a mae morreram o menino ficou sozinho em casa.e toda noite aparecia um fantasma bem feio e feria o menino.ele viveu com medo para sempre e
    FIM

  30. virginia Says:

    na umildade eu to procurando como fazer um filme de TERROR e isso que esse site ta falando não tem nada de terror entao eu acho que é melhor fikar mais enformado porque esse site é uma bosta………..

  31. lais Says:

    em uma noite numa chacara em brasilia avia uma menina chamada rita e a mae rosa as duas morava em uma pequena casa feita de madeira etc…a rita viu o cachorro latindo bem bravo,quando ela olhou pela sua janela do quarto viu uma mulher de vestido branco e um saco bem pesado pelas costas…a menina ficou com medo e foi correndo chamar a sua mae que tava na cozinha derrepente a mae e a filha subiram correndo pelo seus quartos e ouviram o barulho da porta se abrindo inheeeccc…depois a porta beteu.A filha estava com cede e desceu na cozinha quando ela foi para a sala viu bastante sangue e fios de cabelo subiu correndo para seu quarto e avizou a sua mae _mae a mulher esta ai e eu vi sangue e fios de cabelo na sala e a mae dela respondeu _filha acho melhor a gente nao decer lah pra nada ouviu?? _sim mae sim!depois de 1:00….a mulher foi se embora e a filha com vontade de beber agua desceu correndo para a cozinha derrepente seguiu a pegada e o sangue..a filha viu a onde que terminava…embaixo da pia viu uma mulher morta devia ter pelomenos 42 anos de idade morta e com uma faca e um bilhete escrito:então nao era isso que queria acabar com a minha vida entao ta ae!!ass:a noiva…bem e é isso até agora ninguem sabe como começou mas quando terminou foi quando aquela mulher que estava morta e aquela mulher de vestido branco queria se vingar porque dizem que aquela mulher ameaçava por isso que ela descidiu voltar e se vingar…. bem foi isso bjs…

  32. KAUANA Says:

    Olá meu nome é kauana e estou escrevendo uma historia que aconteceu com minha mãe quando ela era criança minha mãe morava com minha avó e mais 15 irmãos em uma casa linda e antiga que meu avo que era cabo de policia deixou para minha avó antes de falecer au lado da casa da minha avó morava um senhor chamado joao que era custureiro e que era chamado de lobisomem porque era peludo alto e de noite a visinhança dizia que via ele virando lobisomem, e sua esposa dona maria que era confeiteira. Certo dia seu joao chamou minha mãe , minhas tias e tios na cerca que separava as casas e disse que estava precisando de ajuda para terminar de custurar os botoes nas camisas pois tinha que entregalas no dia seguinte e que se eles o ajudaçem dona maria iria fazer doçes para todos como criança é loca por doçes resolveram ajudar seu joao ai minha avó resolvel ir junto para conversar com dona maria e as crianças começaram a costurar os botoes nas camisas ……………ja era quase de noite e havia muitos botoes para custurar e todo mundo ja ouviu falar que não presta custurar de noite foi quando meu tio ja cansado de custurar disse -Bem que poderia aparecer alguem para nos ajudar e logo depois que ele disse isso bateram na porta dona maria nem perguntou quem era e disse pode entrar foi quando venho um vento forte e escancarou a porta os botoes de seu joao que estavam em cima da mesa voaram longe as crianças apavoradas se esconderam debaixo da mesa foi quando um vulto de preto entrou pela porta e parou na frente de meu tio e disse vc não precisava de ajuda minha avó começou a rezar eo vulto desapareceu dai em diante nunca mais ninguem custura ou limpa a casa de noite fim da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A QUANDO ALGUEM BATER NA PORTA PERGUNTE QUEM É OK KKKKKKKKKKK

  33. joaovitor Says:

    a casa misteriosa dois meninos num parque de diversãos tinhaum brinquedo chamado casa misteriosa.eles entraram quando derrepente nos corredores apareceu 2 mostros os meninos sairam correndo quando escurregou numa possa de sangue os monstros segarram e peguaram os dois menonos.sua familia ate hoje procura eles.

  34. miláine sz' Says:

    “possessão em Tóquio”
    Um homem certo, importante e sério resolve se mudar para sua antiga casa,com seu filho Yushi de 19 anos e sua filha Yumi de 16 anos.Como eles estavam em diferentes lugares,foram cada um em diferentes carros.
    A Yumi,quando estava chegan em casa sofreu um acidente,o motorista do táxi saiu ileso,mas ela quebrou as duas pernas.Meses depois, ela voltou para casa onde eles se mudarm.
    ela,ainda na cadeira de rodas, entro com a ajuda de seu pai e seu irmão.logo após o pais deles teve que viajar a negócios e disse que iria voltar com dois meses..
    chegou a noite e eles foram dormir.No dia seguinte, Yumi disse a seu irmão que a noite tinha deixado a cadeira de rodas ao lado da cama e quando ela acordou viu a cadeira do outro lado do seu quarto.Então,Yushi colocou sal grosso na porta do quarto de Yumi a noite, a camera registrou,o sal se espalhando rapidamente na porta….CONTINUA…..

  35. ***Sindynhaaa**** Says:

    Muitas vezes, sinonimo de fraqueza, simboliza uma necessidade de força dominante. Lunna era uma meiga e doce menina, exaltada pela sua beleza, onde vislumbrava a todos, pela sua docura; Olhos encantadoramente azuis da cor do mar, cabelos negros, compridos e enrrolados, pele clara, menina fragíl, onde todos a comparava com uma boneca de porcelana. Morava em uma pequena cidade, onde se destacava pela sua dedicação e inteligencia. Criada a base dos princípios e valores de seus pais do qual Lunna seguia a risca. Um dos grandes sonhos de seus pais era ve-la casar-se com um homem da msma religião que eles. Pois eles levavam a virgindade muito a serio. Lunna tinha um grande sonho em ser professora e assim poder dar aulas as crianças da sua cidade. Mais a cidade onde ela morava era muito pequena e não tinha Universidade. Sabendo disso, seus pais aceitaram, e Lunna se mudou. Chegando la, Lunna encontrou muitas dificuldades em se adaptar ao lugar. Para n ficar na dependencia dos pais, ela foi tentar conseguir um trabalho. Apesar de ser muito inteligente, na cidade onde ela foi morar foi muito dificil encontrar um bom emprego, mais não impossivel. Após dias de busca, encontrou um anuncio no jornal de um lugar onde vendia wisky que precisava de uma assistente, e o melhor de tudo era q não ficava longe de sua casa. Lunna muito determinada, procurou saber tudo sobre o lugar, e como o que poderia fazer para ser contratada. Após horas de treinamento, amanheceu, e Lunna foi logo cedo e foi contratada pela Senhorita Rooth. Rooth era uma mulher arrogante e anbiciosa. E ao ver a admiravel beleza de Lunna, logo a contratou com o objetivo de adiquirir mais clientes para seu estabelecimento. Lunna inocentemente não sabia disso. A alguns km da cidade, morava um homem, em uma enorme mansão, onde quem ousa-se entrar sem ser convidado, nunca mais voltara. Este homem era conhecido como John Afher. Na cidade era dono da maioria das grandes empresas. Mais q se negava a esbanjar tanta riquesa. Poucos o via. Não dava entrevistas, e não gostava de ser perturbado. Alto, cabelos encantadores, olhos vivamente verdes, cor extremamente palida e apesar da aparencia sombria, era um Belissimo e atraente Homem. Se envolvia com poucos mulheres pelo que se sabe, nenhuma das mulheres q ele se envolveu eram conhecidas. Dizem que era de outras cidades. John Afher costumava frequentar o estabelecimento de Hooth. John era seu melhor cliente, e Hooth fazia questão de atende-lo da melhor maneira possivel. Após tres meses Lunna estava conduzindo muito bem o trabalho. Trabalhava a partir das 18:00 da noite e eram tres horas de trabalho por dia. Após o trabalho, ia correndo pra casa estudar as materias da faculdade. Amanhecia e logo cedo, ia para a faculdade, onde conheceu Geena, q se tornou sua melhor amiga. Passavam a tarde na biblioteca da faculdade, depois voltava para o trabalho. Era um sabado de inverno, Lunna não sabia, mais estava preste a conhecer o seu pior pesadelo. Após o termino da aula, Lunna foi para o trabalho, ja estava tarde, a rua escura, e estava neblinando, muito frio. Em uma rua atraz da universidade, onde Lunna passava, nao tinha ninguem, e as Luzes piscavam como se alguem estivesse apagado e ascendido. Lunna sentiu que estava sendo seguida, olhava pra trz e não via ninguem , ela estava completamente sozinha. Lunna com muito medo, começou a apressar nos passos, e prometeu a si mesma a não olhar para traz . Ela sentia uma presença Ruim .Com isso, resultou no atrazo para o trabalho. Ao Chegar Hooth estava muito zangada com Lunna. A menina desesperada tentou se redmir a todo custo, e se ofereceu a sair mais tarde. A magéra não precisou pensar duas vezes e aceitou. Neste exato momento, todo o estresse de Hooth passou, ao ver quem acabara de chegar em seu estabelecimento. Mr. Afher, Lunna percebeu a transformaçao da megéra que logo mandou a menina servir da melhor forma possivel o precioso Cliente. Na verdade, Hooth sabia do potencial da beleza da menina, ainda mais depois que o Sr. Afher, a olhava com uma grande voracidade, como se quisesse possui-la. E não conseguia esconder de ninguem a admiração pela menina. Lunna ficou sem jeito, ao atende-lo, pois ele a olhava profundamente, como se estivesse olhando a Alma da menina. Hooth ao perceber , pediu a menina que fosse lavar os copos que ela atenderia o clieente. Lunna sem exitar foi logo obedecendo a megéra. Hooth se sentou junto ao cliente, seu sorriso se transformava a cada palavra, o homem continuava conversando seriamente. Lunna de longe observava. E pelo visto, sim, eles estavam falando sobre ela. Após tomar sua bebida predileta ”Glenrothes ” Sr. Afher foi embora (pelo menos parecia que sim). Hooth deixou Lunna ir embora a meia noite, abusando da bondade da pobre coitada. Neste horario não tinha ninguem na rua, e Lunna não poderia contar com a patroa que logo após o Sr. Afher ir embora, voltou a ficar rabugenta. Então pensou em ligar para amiga, mais se preocupou em acorda-la, pois estava tarde. Então, msmo com muito medo, foi embora sozinha, afinal, não ficava tão longe. Na metade do caminho, Lunna tornou a sentir a sensação de que estava sendo seguida, apressou os passos novamente torçendo para chegar em casa. Na ultimo quarterão que faltava para chegar em sua casa, ela ouviu um barulho como se tivesse um enorme passaro batendo as asas. Ela ficou completamente imóvel ao ver o que estava a poucos metrs no ar perto dela. Um homem todo de preto palido com enormes asas negras, olhos verdes luminosos, a olhando fixamente. Lunna não teve voz para gritar, ficou paralizada, com um medo q a dominava completamente, pois não é qualquer dia que se ve um homem palido voando. Imobilizada o homem desceu, e foi caminhando em sua direção, ela caiu, não conseguia, soltar uma palavra, os olhos dela demonstrava a dor e o quanto a sua alma gritava de horror e medo. Quando o homem se aproximou em sua direção, Lunna não se conteve, e desmaiou. ( Bom eu vou parar por hoje, amanha continuo, ja esta tarde e tenho q sair. bjs pra quem kizer e quem não kizer q se Fueda! ;*

  36. andrea Says:

    em uma noite numa chacara em brasilia avia uma menina chamada rita e a mae rosa as duas morava em uma pequena casa feita de madeira etc…a rita viu o cachorro latindo bem bravo,quando ela olhou pela sua janela do quarto viu uma mulher de vestido branco e um saco bem pesado pelas costas…a menina ficou com medo e foi correndo chamar a sua mae que tava na cozinha derrepente a mae e a filha subiram correndo pelo seus quartos e ouviram o barulho da porta se abrindo inheeeccc…depois a porta beteu.A filha estava com cede e desceu na cozinha quando ela foi para a sala viu bastante sangue e fios de cabelo subiu correndo para seu quarto e avizou a sua mae _mae a mulher esta ai e eu vi sangue e fios de cabelo na sala e a mae dela respondeu _filha acho melhor a gente nao decer lah pra nada ouviu?? _sim mae sim!depois de 1:00….a mulher foi se embora e a filha com vontade de beber agua desceu correndo para a cozinha derrepente seguiu a pegada e o sangue..a filha viu a onde que terminava…embaixo da pia viu uma mulher morta devia ter pelomenos 42 anos de idade morta e com uma faca e um bilhete escrito:então nao era isso que queria acabar com a minha vida entao ta ae!!ass:a noiva…bem e é isso até agora ninguem sabe como começou mas quando terminou foi quando aquela mulher que estava morta e aquela mulher de vestido branco queria se vingar porque dizem que aquela mulher ameaçava por isso que ela descidiu voltar e se vingar…. bem foi isso bjs…

  37. amanda Says:

    Olá gente vo conta uma historia que eu iventei mas eu discobri que era verdade

    um dia lindo e um sol brilhando eu e minha prima vitoria brincava de bonecas eu sai para ver a rua cando vi uma menina muito linda e disse .
    - eu to sozinha posso brinca com voces
    - claro entra
    ela entro e nos brincamos so achei esquisito por que tinha varias bonecas lindas e ela pego a mas feia eu olhei para ela e perguntei

    - voce nao devia pega a boneca mas linda que seja igaul a voce

    ela me disse devia mas essa boneca vai fica com um corte na cabeça e vai fala eu so o seu tumulo
    NO DIA SEGUNTE:
    eu ia joga a boneca fora mas minha prima que me deu ai deixei ela ali quetinha cando foi a noite a boneca tava com um corte na cabeça e falo eu so o seu tumulo eu fiquei tremendo de medo corri para o banhero e a menina que conhecir tava sentada no vaso e disse se um dia eu fala eu so seu tumulo e que chego a sua vez eu loka morredo de medo peguei a faca e tentei mata-la mas nao coseguim la do ceu eu hovi voce e uma pessoa mas amanha sera um tumolo eu falei eu acredito em deus ele me protege e me ajuda e protege a minha familia e ajuda elas a menina disse se voce creia em deus eu vo te deixa em paz e sua familia tambem mas quem vai morre e sua prima minha prima tem 23 anos cando fez 13 tinha morrido voce acho estranho ne mais minha prima nunca fes 23 anos ela teve uma facada na testa e ela me disse eu serei o seu tumulo foi ai qe percebi que minha prima erra um demonio a minha prima volta depois de 12 ANOS nessa epoca ela disse assim que eu volta para mata a menina que me fes mal so vo protege voce e suaa familia sei que nao quis FALA nada para se defende m’as sabia que nao ia gosta disso minha prima volto e volto como gente so que nao pode ver o sol e nenhuma boneca dis que se minha prima aparece na sua casa num dia chuvosso e frio e voce estara sozinha ela vai fala com um corte na cabeçA ela olha pra voce e dis eu so o seu tumulo

    se voce nao manda 23 recados dizendo essa mensAgem e em baixoo no filmal eu so seu tumulo para sua prima 13 a 23 anos a minha prima aparece na sua casa um dia chuvosso e frio e fala eu so seu tumulo bjs

  38. Alan Says:

    Calma ai colega ñ subestime a criatividade de um adolescente.
    As vezes um adolescente pode ter mais criatividade que um adulto.
    Na minha opinião o que se deve ter em um conto de terror e o suspense,o elemento surpresa e a reviravolta.
    Estou uma historia bem legal e vou postar assim que terminar.

    • Marcelo Lopes Says:

      Alan, eu não subestimei a capacidade de um adolescente escrever uma boa história. Só disse que é mais complicado assustar verdadeiramente um adulto do que assustar uma pessoa mais jovem.
      Abs!
      Marcelo.

  39. Alan Says:

    Mas enquanto isso:
    “AMARGO DESPERTAR (PARTE 1)”

    31 de dezembro de 2012, 02:35

    Annie dormia em um sono profundo,cansada do trabalho de atendente de balcão em uma loja no shopping,estava estressada de tanta reclamação que ouvira durante o trabalho.Ainda nesse meio tempo ela acorda de repente atordoada e com calor,muito calor e uma coceira insuportável debaixo da região dos braços e ao redor do pescoço,apenas uma coisa a traquilizava:a ideia de que ela ñ iria trabalhar mais tarde.
    Levantou as pressas e correu para o banheiro,ao ligar o chuveiro ela deixou que a agua caisse sobre sua boca e sentiu um gosto extremamente amargo,mas ignorou o fato resmungando algo sobre reclamar com o sindico do predio em que vivia,ao sair do banheiro não podia deixar de notar que a coceira somente aumentava e estava esquentando como se fosse uma alergia,viu que não conseguiria dormir desse jeito.Tomou um remédio pra dormir e caiu novamente novamente no sono.

    31 DE DEZEMBRO DE 2012, 09:24

    Ao sair de casa rumo a um hospital não pode deixar de notar os preparativos para grande festa que haveria mais tarde,o feriado no qual todo o mundo aguardava “O ANO NOVO”,chegando ao hospital aguardou quando chegou um homem chegou para a emergencia,o homem parecia ter sido linchado,sentou-se ao lado de Annie e o pobre rapaz urrava de dor.Ela o indagou:
    -O que houve?-disse ela um pouco assustada.
    Então ele se tremendo começou a contar:-Eu estava indo pra casa pois trabalho no turno da noite e então ví um idosa caída no chão chorando e aparentemente ela parecia ter sido espancada e havia tambem uma mordida na cara dela,fui tentar ajuda-la mas a desgraçada mordeu minha mão e como voce ta vendo ela rasgou a minha cara com as unhas,depois ela levantou e saiu correndo e eu vim para o hospital.
    Prontamente ele foi atendido e ela não pode deixar de notar que a maioria das pessoas vomitavam o tempo todo,após a consulta com o medico ele apenas passou uma pomada para as coceiras que a proposito ainda incomodavam bastante.

    31 DE DEZEMBRO DE 2012, 13:35

    Annie estava a frente da televisão comendo enquanto assistia a um daqueles especiais de ano novo,de repente a programação foi interrompida por uma noticia de ultima hora que dizia que a cidade nesse ultimo fim de ano havia sido varrida por uma onda de violencia e de doenças,houvera uma crise infecçoes estomacais por toda a cidade,ela pensou na hora do almoço mas ignorou o ocorrido,mudou de canal e se deparou com a mesma noticia,então começou a mudar de canal suscessivamente e sempre via a mesma coisa,ficou preocupada e desligou a tv.

    31 DE DEZEMBRO DE 2012, 20:37

    Enquanto escolhia uma roupa para passar a noite de ano novo na casa de uma amiga com o namorado,
    Depois ela lembrou que nao havia comido desde o almoço,ainda temendo o que havia ocorrido na hora do almoço ela foi até a geladeira e pegou um pedaço de peito de frango frito apenas para correr para o banheiro novamente vomitando de uma maneira feroz,ao ir a pia para lavar a boca sentiu novamente o gosto amargo da agua não aguentou e foi reclamar com o síndico,ao chegar na recepção havia uma moça jovem que dizia ser a sobrinha dele e contava que ele havia sido hospitalizado mais cedo e Annie ficou espantada ao saber os sintomas que o levaram a ser internado:”vomitos,nauseas,coceira,extrema fome e sede.”,Annie havia reparado somente agora mas tambem estava morrendo de fome e sede,mas preferia acreditar que era porque havia passado o dia sem beber nem comer,lembrando disso ela saiu pra comprar uma agua so que ao provar o primeiro gole ficou claro pra ela que o problema não era com a agua do predio era com ela que cuspiu toda a agua pois a mesma estava amaríssima,viu na esquina seguinte um homem correr com o braço ensanguentado e estava muito assustado como se tivesse saido de um filme de terror.

    31 DE DEZEMBRO DE 2012 22:35

    Annie acabava de se arrumar enquanto recebia um telefonema de sua amiga dizendo que seu namorado havia sido morto ha uma hora por uma gangue e o mais estranho era que ele havia sido espancado e havia varias mordidas nos ombros,braços,garganta e abdomen,ela largou o telefone aos prantos e ficou aos prantos e aos gritos por quase 10 min cansada,para ela sua vida havia acabado pois ela havia acabado de perder aquele a quem mais amava,foi até a sala pegou uma garrafa de uíque e bebeu com todos os comprimidos que encontrou,rapidamente entrou em choque e caiu no chão desacordada.(CONTINUA)

  40. Alan Says:

    “AMARGO DESPERTAR”(PARTE 2)

    01 DE JANEIRO DE 2013 02:15

    Annie acorda caída no chão e está se sentindo bem sem coceira,sem nauseas e sem nenhum efeito do coquetel de remedios que havia tomado,com excessão da fome e da sede que ela ainda sente e que agora parece estar maior,ela ainda se preocupava pela morte do namorado mas o barulho das ambulancias e dos policiais atirando lá fora era tão alto que fez Annie ficar perplexa ao olhar pela janela a rua estava um verdadeiro inferno,pessoas caidas mortas no chão e os policiais atirando em mais delas,assustada ela saiu da janela e caminhava aos tropeços esbarrando em tudo o que via,porem o mais impressionante era que ela estava saudavel e não estava tonta(ao menos na visao dela),
    Ao andar pelos corredores do prédio ficava em panico ao ver que as paredes dos corredores estavam cheias de visceras e sangue,os vizinhos todos passavam por ela com a boca cheia de carme humana e sangue porem o mais curioso era que nenhum deles a atacava,mas ainda assim ela correu que nem louca,andando pela cidade em um cenario apocaliptico de repente ela foi surpreendida ao ser atacada por uma saraivada de balas que os policiais atiravam sobre ela,3 tiros ela levou no peito mas não sentiu nada,por um momento ela esqueceu de seu namorado,pois além dos tiros ela ficou espantada ao ver que o policial a encarava com medo.
    O mesmo deu-lhe um empurrão que a fez cair e então fugiu,ela ainda continuava louca atras de uma explicação para entender porque ela havia levado tres tiros e havia sobrevivido,começou a correr e parou rapidamente pois entrou em estado de choque,pois acreditara no que via na sua frente:seu namorado mastigando o fígado de uma adolescente,ele a viu e não reagiu.
    De repente ela olhou para a televisão e ouvia a seguinte notícia:
    “ATENÇÃO CIDADÃOS DEVIDO A ONDA DE ASSASSINATOS POR TODA A CIDADE O GOVERNO DEU AS SEGUINTES INTRUÇOES:

    SEGURANÇA
    *FAÇAM BARRICADAS EM FRENTE AS SUAS CASAS.
    *NÃO MANTENHAM CONTATO COM OS INFECTADOS.
    *NÃO DEIXEM OS INFECTADOS MORDEREM O OU ARRANHAREM VOCES(ISSO OS DEIXARÁ INFECTADOS)

    OS SINTOMAS DOS INFECTADOS SÃO O SEGUINTES:

    *EXTREMA COCEIRA,FOME E SEDE
    *VIOLENCIA ACIMA DO COMUM
    *NAUSEAS E VOMITOS(AO INGERIREM ALIMENTOS SOLIDOS)
    *GOSTO AMARGO NA BOCA(AO IRGERIREM LIQUIDOS)
    *FALTA DE COORDENAÇÃO MOTORA(CAEM FACILMENTE E ESBARRAM EM TUDO QUE ESTÁ A SUA FRENTE).

    Caida de joelhos no chão ela agora via que tudo fazia sentido,as nauseas,os vomitos,a coceira,o gosto amargo da boca e o porque dos seus vizinhos nao a terem-na atacado e seu namorado infectado te-la ignorado,ela agora poderia estar despreocupada pois eles ficariam juntos para sempre,

    EM UM INFERNO NA TERRA.

  41. Alan Says:

    Me desculpe tambem li e reli a frase novamente e so agora me toquei gostei da pagina e queria saber se poderia continuar postando pois tenho varias ideias

  42. Alan Says:

    Em breve postarei mais

  43. Alan Says:

    Marcelo postei uma historia recentemente,mas tenho curiosidade em saber de que tipo de assunto se trata o site.
    É de variedades?

  44. Ruh Says:

    Tenho pena de voce colega só tem gente que nao sabe escrever aqui o-o

  45. Liah Says:

    ola gente eu sou a Liah tenho 15 anos e quero contar algo que aconteceu migo então,foi em catreús ceara em 2006 foi entre o dia 28 de dezembro
    Bom! eu estava na casa dos meus parentes e no dia 27 de dezembro meu tio chamou eu e meus primos para conversa então nos conversando,eu o perguntei o que tinha acontecido na casa do outro lado da rua que me dava arrepios,então ele começou a me contar.Assim:
    Bom avia uma mulher loira alta e linda que morava sozinha nesta casa é diziam que ela mexia com macumba,então um certo dia ela voltou do seu trabalho e resolveu tomar banho como de costume abriu o chuveiro,ela foi para o quarto tirando sua blusa branca e sua calça jenis olhou para sima de sua cama vil uma corda com um laço, algo a fez subir na cama e colocar aquela corda no pescoço parecia estar fora de si algo a tinha entrado em seu corpo,então quando ela voltou a si vil umas mulheres ao redor de sua cama de vestido branco,olhou bem fundo para cada uma então o laço foi ficando apertado e ela tentou tirar quela corada do pescoço e o laço só ficando mais apertado,os espíritos que estavam ao redor da cama olhavam e só olhavam,a mulher morreu sufocada,Não sabemos quem chamou os bombeiros mais só um dos bombeiros relatou que quando entrou na casa a tv estava ligada a rede balançando e um livro dentro da rede ao entrar no quarto a mulher estava enforcada encima da cama o bombeiro olhou para a mulher ela estava de olhos abertos e com cara de assustada ao chegar perto da cama ele sentiu um arrepio é sentiu um medo de ficar ali mais percebeu algo estranho no banheiro,foi ate la e viu o chuveiro abrindo e fechando sem parar e marca no espelho algo escrito algo que ele não deu tempo de ler, ele saiu correndo.
    Eu nunca tive medo,sempre adorei historias e filmes de terror não dei muita inportancia pra essa historia então no outro dia anoite fui andar de bicicleta na rua sozinha passei varias vezes na frente da casa e ali avia um casal de crentes que moravam la a pouco tempo a um 3 meses eu e meu primo observamos eles saindo umas 21:00 horas eles fecharam a casa trancaram as janelas e foram embora eu os segui até a padaria disfarçando,então eu voltei e olhei a casa fui novamente a padaria e novamente passei enfrente a casa,é me deparei com as janelas abertas a porta encostada e olhei dentro da casa e vil a tv pequena ligada e uma rede laranja com um livro dentro como se ouve se alguém se balançando joguei a bicicleta de lado e sai correndo logo depois voltei assustada com meu primo e ele viu que eu não estava mentindo fiquei muito assustava.mais mesmo assim ainda adoro historias de terror.

  46. Liah Says:

    está historia foi um fato real que aconteceu com migo!
    eu está voltando da casa da minha tia com uma amiga anoite então para voltar pra casa eu tinha que passa em uma ponte muito estreita e sem luz no meio aonde só passava um carro por vez o riu que avia em baixo da ponte estava seca.
    Então eu e minha amiga fomos conversando quando do nada ouvimos um grito então paramos olhamos para traz e nada quando olhamos para frente vimos uma luz de carro então uma mulher de vermelho com um bebe passou de bicicleta sorrindo é ficamos paralisadas quando vimos aquela sena o carro foi pra cima da mulher e bateu em sua bicicleta o bebe que parecia ter 1 ano caiu em baixo do carro e a mulher foi jogada fora da ponte caiu encima das pedras que avia embaixo da ponte uma ponte muito alta então o carro passou por cima de mim e da minha amiga foi incrivel uma coisa sobrenatural olhas para traz e vimos uma carro muito alto sumir na escuridao e vimos o beber no chão rindo sem saber o que avia aconteceu chegamos perto e o bebe sumiu olhamos uma para outra sem palavras com cara de assustada levantamos olhamos para fora da ponte e não vimos nada só a escuridão,saimos de la sem falar nada cheguei em minha casa contei para minha mãe é ela me contou que naquela ponte morreu uma mulher e quase o filho dela morreu tanbém nos vimos o filme do que aconteceu com quela mulher,
    parecia tudo tao real !!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

