Meu primeiro meme!

A Evelyn (obrigado!) me convidou a participar de um meme bacana:

1) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2) Abra-o na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Postar essa frase em seu blog;
5) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6) Repassar para outros 5 blogs.

Aí está:

Eram portanto as minhas perguntas que os divertiam, que consideravam particularmente espertas?

Investigações de um cão, em Narrativas do Espólio, Franz Kafka, Companhia das Letras, tradução de Modesto Carone (Por sorte este era realmente o livro mais próximo, e não uma gramática de inglês logo abaixo do Kafka).

E passo este meme para o Edson Junior (Baterbly Etc.), Paulo (Los Olvidados), Renata (Literorragia), Ricardo (Desculpe a Poeira) e Jean-Philip Albert Struck (Canaca).

2 Respostas to “Meu primeiro meme!”

  1. Ed Says:

    Olá, meu velho. Já, já, ok?

    Abraço.

  2. Renata Miloni Says:

    Marcelo, já coloquei no blog a frase. 🙂
    Obrigada por ter me indicado. Beijos!

Deixe um comentário

