Finalmente, uma rede social!

Cometi orkuticídio alguns meses atrás. Cansei daquela briguinha constante entre trolls, gente adulta agindo como adolescente à cata de popularidade, scraps de amigos desconhecidos, vírus, mensagens inúteis – em suma, a chateação superou a curiosidade. Não sinto falta alguma daquilo. Mas, acabei me rendendo a outra rede social, graças ao Marcelo Antunes, do Repositório: o aNobii, onde você se cadastra e compartilha os títulos de livros que possui. Ainda há poucos brasileiros (bom, no Orkut, deixa para lá, ia fazer um comentário irônico, mas desisti) no aNobii, e eu mal comecei – cadastrei apenas quatro livros recentemente lidos. Sinceramente, gostaria de ver esta rede crescer, de verdade. Esta é a minha estante, ainda bem fuleirinha.

E, sim, estou lendo Reparação , finalmente. Há pouco a dizer que já não tenha sido dito. É estonteante, e ainda sequer cheguei à metade.

Anúncios

2 Respostas to “Finalmente, uma rede social!”

  1. Marcelo Says:

    Alou

    Que bom que também gostou do aNobii, aos poucos os brasileiros vão entrando (até para ajudar a aumentar o número de livros em português, senão tem que adicionar e esperar alguns dias até que a equipe revise :-().

    O link que você colocou para sua estante não está dando certo, acho que teria que ser http://www.anobii.com/people/seunome/.

    Abraços

  2. marcelopes Says:

    Marcelo, aos poucos a gente ocupa o aNobii tb. 🙂 Já corrigi o link, obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: