Meus amigos de infância mais recentes – 1

A coisa funciona assim, ó: você tem um blog, está sem idéias e olha para os textos armazenados no HD. Descobre que não tem nada muito interessante e que alguns são uma vergonha. Você tem, então, duas opções:

1) A sensata: Dá de ombros, a vida é assim mesmo, e vai dormir (são 00:51!);

2) A cara-de-pau: Inventa uma série bem safada de posts (alguém aí falou “topifaive”?) e vai em frente.

É óbvio e ululante que estou inaugurando uma série. Surrupio logo a frase do Garschagen para usar como título e ainda controlcêcontrolvê na dica dele, porque realmente vale (e muito) a pena: mademoiselle Tourvel é um blog de primeira, inteligente e espirituoso, ou melhor, estas são qualidades da mademoiselle.

Se você não conhece Marie de Tourvel, vai logo na locadora e assista a Ligações Perigosas. Valmont também serve, mas não tem a Michelle Pfeiffer. Mas, pelo amor de John Malkovich, fique longe desta tralha.

***

Na verdade, por uns 12 segundos eu pensei seriamente em escrever sobre o Fidel, mas preciso parar com esta mania de ficar chutando cachorro morto e tacando pedra na orelha de zumbi podre.

2 Respostas to “Meus amigos de infância mais recentes – 1”

  1. marie tourvel Says:

    Ei, Marcelo querido, muitíssimo obrigada por sua gentileza. É bom saber que gosta de meu blogue. Pelo pouco -ainda, que li do seu, tenho certeza que gostarei, e muito. Volto mais tarde para conhecer melhor este seu espaço. Viraremos recentes amigos de infância também. Um beijo

  2. Marcelo Lopes Says:

    Opa, eu tb agradeço a visita, sempre bem-vinda. Agora que descobri seu blog, não saio mais de lá.
    Abs!

Deixe um comentário

