Meus amigos de infância mais recentes – 2

Encontrei o Odisséia Literária alguns dias atrás, com a sensação de que deveria ter feito isso alguns meses antes, pelo menos. Curiosamente, seu autor, Leandro Oliveira, também é mineiro e formado em Tecnologia em Informática, e acabou se bandeando para a seara dos autores e livros – infelizmente, eu não curso Letras, ao contrário dele.

Vale a pena começar a leitura pela série “O que é qualidade literária?”.

3 Respostas to “Meus amigos de infância mais recentes – 2”

  1. léo e só Says:

    olá Marcelo.

    o Odisséia é uma viagem eterna pra Ítaca. O bloomsday dele é impecável. Até quem não gosta do Joyce tem vontade de ler.

    abs

  2. marie tourvel Says:

    Eu, como sua primeira mais recente amiga de infância digo que esse Leandro é do balacobaco. Beijos, querido.

  3. Marcelo Lopes Says:

    Léo e Marie,

    Uma resposta para os dois (posso?): Pois é, eu sou meio lerdo para encontrar bons blogs… Mas depois viro fã!

    Abs,
    Marcelo.

Deixe um comentário

