Topifaive coisas tidas como bacanas mas que não me dizem nada

Copiando sem dó, piedade ou vergonha o post do Paulo, publico aqui 5 coisas que fazem um sucesso incrível e não me interessam nem um pouco.Abstenho-me de comentá-las porque as razões são subjetivas demais e só serviriam mesmo para desagradar a quem gosta dos participantes desta listinha.

1. Rubem Alves Augusto Cury (*)
2. Shrek 2
3. Roupa Nova (sem piadas, ok? estou falando da banda, não do que uso por cima da pele)
4. Heavy Metal
5. Jogos de baralho

(*) Nota bem posterior  a publicação: Tiro o Rubem Alves da lista porque, apesar de achar que ele às vezes escreve num estilo próximo da auto-ajuda, suas ideias sobre edução são interessantes e pertinentes – e concordo com algumas delas. Por outro lado, Augusto Cury não dá.

Uma resposta to “Topifaive coisas tidas como bacanas mas que não me dizem nada”

  1. marie tourvel Says:

    Vou listar as minhas, posso, Marcelo? Posso, né? Então tá:
    1) Walter Sales
    2) Arnaldo Jabour
    3) Glauber Rocha
    4) Elio Gaspari
    5) Zeca Pagodinho

    Tem mais, viu? Mas você disse só 5. Então aí está. Acho que vou surrupiar esse seu post no meu blogue e vou listar as trocentas coisas tidas como bacanas e que pra mim não dizem nada -dando o devido crédito, claro. Beijos, querido

Deixe uma resposta

