O que vai acontecer a este blog nos próximos dias

Bom, nos últimos dias, os posts diminuíram bastante. A culpa é dos meus preparativos para um pequeno recesso. Não digo merecido, porém necessário. Viajo este final de semana e só volto na segunda à noite. E na quarta-feira, viajo novamente com previsão de ficar ao menos uma semana fora. Apesar de o notebook ser um companheiro de viagens já calejado, as chances de eu conseguir uma conexão a internet são muito remotas. Tenho alguns posts já escritos que pretendo publicar hoje, amanhã e terça-feira, antes do período de silêncio. O mesmo vale para o Todos os Filmes. Durante a minha ausência, obviamente não haverá moderação de comentários, logo, peço paciência.

Apesar de me pretender saudavelmente desligado do mundo por uns dias, é inevitável que eu escreva alguma coisa (ô vício!); então, no meu retorno, podem esperar alguns textos novos ou requentados.

2 Respostas to “O que vai acontecer a este blog nos próximos dias”

  1. matheus Says:

    eu quero saber tudo sobre a novela mutantes e quero saber o que vai acontecer nos prócimos dias

  2. Marcelo Lopes Says:

    matheus,

    Hein? Eu gostaria de saber é como você veio parar aqui no meu blog pesquisando sobre a novela dos Mutantes… Eu não assisto e nem gosto de novela, como isso foi acontecer? 😀
    De qualquer forma, o site oficial da Record tem todas as informações que você procura, aqui ó: http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=131
    E “prócimos” é com x…

    Abs!
    Marcelo.

Deixe um comentário

