Recesso

Ao contrário do que eu disse, não consegui postar coisa alguma por aqui antes deste intervalo. Enfim, o Universo Tangente entra em recesso mais do que necessário por uma semana a uma semana e meia. Levo dois livros apenas: Os Filhos de Anansi, de Neil Gaiman e Conhecimento do Inferno, de António Lobo Antunes Tönio Kroeger, de Thomas Mann, dois extremos que me interessam. UPDATE: Acabei comprando Fado Alexandrino aqui em meu destino (o hotel tem internet liberada na recepção), que estava em promoção, do mesmo António Lobo Antunes que ficou em casa.

Agradeço a todos que me visitam e peço que aguardem meu retorno.

Ah, e seguem as últimas atualizações no Todos os Filmes, igualmente paralisado:

O Julgamento do Diabo

Homem de Ferro

O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha

Desejo e Reparação

Dois Filhos de Francisco

Na Natureza Selvagem

Eu Sou a Lenda

2 Respostas to “Recesso”

  1. marie tourvel Says:

    Ai que tá dando uma saudade desse Universo, viu? Sua mais recente amiga de infância sente falta. fazer o quê? 😉 Fiquei ausente por uma boa causa (serve Dublin em pleno Bloomsday?) 🙂 Um grande beijo, querido, e volta logo, tá?

  2. Marcelo Lopes Says:

    Puxa, Marie, e que BOA causa, hein?
    Pois é, finalmente voltei, um pouco menos branquelo e disposto a seguir cultivando as mais recentes amizades de infância!

    Abs!
    Marcelo.

Deixe um comentário

