Hitchcock Blonde

Do site Curitiba Interativa:

Grande sensação de público e crítica do Festival de Teatro este ano, a peça Hitchcock Blonde volta a cartaz em Curitiba no Teatro José Maria Santos, no período de 24 de julho a 17 de agosto. A montagem da Cia. Vigor Mortis – dirigida por Paulo Biscaia Filho – é a primeira versão em português do texto do dramaturgo inglês Terry Johnson no Brasil e conta a história de Alex (Edson Bueno), um professor de cinema que convida Nicola (Rafaella Marques), uma jovem e atraente aluna, a ir à Grécia a fim de desvendar um mistério sobre uma série de latas de filmes que indicam um trabalho desconhecido do célebre cineasta Alfred Hitchcock (Chico Nogueira).

Clique no cartaz para ver uma versão maior:

Infelizmente, o mineirinho aqui estará na terra do pão de queijo nos próximos dias; se eu estivesse ou passasse por Curitiba, com certeza iria conferir a peça.

O Chico Nogueira, que interpreta Hitchcock, é amigo de uma amiga minha; bom, amigo de amigo meu que está numa peça que tem tudo a ver aqui com o meu pequeno espaço na internet merece toda a divulgação possível. O Universo Tangente tem nanoaudiência (termo roubado do Paulo), mas garanto que é de primeira qualidade.

3 Respostas to “Hitchcock Blonde”

  1. marie tourvel Says:

    Obrigada pela parte que me toca, Marcelo, querido. (ou seria Laerte? :))) ) E se quer saber, este espaço tem é muita audiência, viu? E eu a-do-ro. Beijos! Ass: Marie (ou seria Angeli?)😉

  2. Marcelo Lopes Says:

    marie (ou seria Angeli?),

    Eu que agradeço pelo Laerte!🙂

    Abs!
    Marcelo.

  3. Chico Nogueira Says:

    Amigo, obrigado pela divulgação de nosso espetáculo. Espero que, graças às excelentes críticas e ao boca-a-boca dos amigos, possamos levá-lo a outras cidades brasileiras em breve. Grande abraço.

    CHICO NOGUEIRA

Deixe uma resposta

