Paciência

Devido a perda de uma pessoa querida na família, estou afastado do blog e outras atividades até o domingo, quando retorno a minha casa. Aproveitei uma conexão discada apenas para não deixar o Universo Tangente às moscas e meus quatro leitores sem notícias. E aproveito para deixar os links de seis filmes comentados no Todos os Filmes:

Juno

Piaf – Um Hino ao Amor

O Som do Coração

Crash – No Limite

Medo e Obsessão

O Nevoeiro

3 Respostas to “Paciência”

  1. marie tourvel Says:

    Minha solidariedade, Marcelo, em primeiro lugar. Ando meio afastada também. Meu trabalho está me consumindo, mas arrumo sempre um tempinho para mandar um beijo aos queridos. E você é um deles, né?🙂

  2. léo Says:

    olá Marcelo,

    Soliedariedade minha também.

    Você e a Maire são sempre pessoas lembrada por essa pessoa aqui.

    abs

  3. Marcelo Lopes Says:

    marie e léo,

    Agradeço aos dois numa única resposta porque fiquei imensa e agradecidamente feliz em receber sua solidariedade.
    E vcs dois tb são pessoas de quem sempre me lembro.😉

    Abs!
    Marcei

Deixe uma resposta

