É nóis na fita!

Se o livro vendeu tanto e tanta gente […] leram este livro e acreditaram realmente que havia saída para a óbvia furada na qual estavam […]

Sim, eu escrevi isso (mas já corrigi o post, claro, então fica sem o link)! Se serve como desculpa, primeiro eu havia escrito “eles” e depois, por alguma razão que apenas Darth Vader sabe, troquei por “tanta gente”. A revisão foi para a vala e o resultado final é este aí – uma construção digna dos estudantes brasileiros no Pisa. What a shame.

3 Respostas to “É nóis na fita!”

  1. marie tourvel Says:

    Não é gostoso reler e verificar os erros posteriormente? Eu vivo fazendo isso. Se reparar em meus posts, fico corrigindo sempre. Só que você fala, eu não. Tenho vergonha. :$
    Beijos, querido.

  2. léo e só Says:

    Somos 3, e é claro, também não sou muito de divulgar.😉

    abs

  3. Marcelo Lopes Says:

    léo e marie,

    acho que sou o cara-de-pau da turma!😀

    Abs!
    Marcelo.

Deixe uma resposta

