O Retorno

Se você está imaginando que este post existe apenas para que eu possa dizer que voltei, desista: este post existe única e exclusivamente para dizer que, finalmente, estou de volta.

Também para pedir desculpas ao Fernando, do Deslumieres, que comentou Para não dizer que não falei dos blogs, linkou o Universo Tangente e sequer recebeu um alô do desmemoriado aqui. E a minha amiga Ana, que sugeriu um post sobre o violinista Joshua Bell em Um Toque de Clássico e eu não respondi.

Enfim: em breve novidades, colocando a vida e o blog em ordem. E tratando de me acostumar a nova interface do WordPress.

2 Respostas to “O Retorno”

  1. léo e só Says:

    olá Marcelo

    Rapaz, bom retorno!

    espero que tudo tenha saído certinho na sua fugida pro mundo ;D

    abs

  2. Fernando Says:

    Nem precisava! Bem vindo de volta, estmaos esperando novos posts! Abraço,
    Fernando

Deixe um comentário

