Enquanto isso, no Todos os Filmes…

Talvez alguns sequer se lembrem disso (acho que até eu esqueci), mas eu tenho um segundo blog, o Todos os Filmes, dedicado a resenhas e comentários cinematográficos. Como o coitado ficou jogado às traças por um tempo, também acabei não postando aqui as suas últimas atualizações, como eu costumava fazer. Então, sem enrolações, vamos aos (vários) links:

O Despertar de uma Paixão

A Espiã

Letra e Música

O Fim de Evangelion

Os Esquecidos

De Cabelos em Pé

O Vale das Sombras

Tempo da Inocência

Fome de Viver

Deixe uma resposta

