Skoob, rede brasileira de leitores

Eu até imagino que algum leitor desavisado pode imaginar que “rede brasileira de leitores” é o nome de alguma nova estatal, Releibrás, voltada ao fomento da cultura e absorção de impostos, mas não é nada disso. Skoob é uma rede social criada para quem gosta de livros e de compartilhar sua opinião e preferências pessoais. O cadastro é muito simples e rápido, a interface é funcional e direta, mas o melhor mesmo é ter sido idealizada por e para brasileiros, o que facilita na hora de pesquisar por títulos editados por aqui e, claro, fazer amizades.

Quem quiser me adicionar, é só entrar no meu perfil aqui. Ainda estou começando lá, minha estante está bem pobrinha, mas vai melhorando com o tempo.

Uma resposta to “Skoob, rede brasileira de leitores”

  1. O que os blogueiros estão postando sobre o Skoob? — Skoob Says:

    […] 11/Jan/2009 Universo Tangente Skoob, rede brasileira de leitores https://universotangente.wordpress.com/2009/01/11/skoob-rede-brasileira-de-leitores/ […]

Deixe um comentário

