Recesso profissional

Estarei fora até o dia 23, graças a compromissos profissionais naquela cidade onde os helicópteros da polícia são abatidos por bandidos.

Logo, o Tangentão também entra em recesso. Mas devo ter bastante tempo para pensar em posts e assuntos melhores. Aos meus seis leitores e meio: até a volta!

4 Respostas to “Recesso profissional”

  1. Agda Says:

    Nossa, foi horrivel o que aconteceu…é triste até de pensar…

    visito aqui ha pouco tempo mas adorei seu blog! rs

    bjus

  2. Barbara Says:

    Olá, Marcelo!
    Sou uma leitora sumida de seu blog, nem sei se ainda se recordará de comentários meus. Rs!

    Ah, então viajou aqui para o Rio, né? Confesso que senti uma pontadinha no estômago ao ler a forma como se referiu à minha cidade. Mas sei que, apesar de gostar daqui, não há como denfendê-la visto as circunstâncias atuais. É realmente vergonhoso passarmos ao resto do Brasil essa imagem triste de violência e vandalismo.
    Bom, de qualquer forma espero que tenha feito uma boa viagem. E que tenha levado daqui ao menos algumas boas recordações! 😉

    Abraço!

    • Marcelo Lopes Says:

      Barbara,

      Não se preocupe, minhas lembranças do Rio são sempre boas. 😉
      E me lembro de você sim. Ser uma leitora meio sumida é normal, chato é ser como eu: um blogueiro que some de vez em quando e deixa o blog à deriva. 🙂

      Abs!
      Marcelo.

Deixe um comentário

