Topifaive Séries para curar a minha insônia

1. Sex and the City

A campeã absoluta. Basta mencionar o nome dela para que me dê vontade de ir para a cama. Sim, eu sei: provavelmente eu não gosto porque sou homem. Que seja. Acompanhar desventuras amorosas e sexuais de quatro amigas chatas em meio a compras e grifes aguça significativamente meus mais profundos desejos soníferos.

2. Grey’s Anatomy

Drama. Hospital. Uma combinação que sempre funcionou nos EUA – há todo um gênero de telenovelas especializadas nesta linha. Grey’s Anatomy é isso: um novelão. Personagens rasos que parecem ter passado pela mesma experiência de Jennifer Garner em De Repente 30: saíram diretamente da adolescência para a vida adulta. Ou, dito de outra forma, misture Malhação e E.R. e você terá uma ideia do que eu falo. Chamem o Dr. House, por favor.

3. High School Musical, Glee, etc, etc, etc.

Adolescentes dançando e cantando. Escolas norte-americanas do ensino médio. Precisa dizer mais alguma coisa?

4. Heroes

Depois de meia primeira temporada muito bacana, a série degringolou mais rápido do que o Hiro se teletransportando, o que é uma pena. Se serve de consolo, ao menos nos apresentou o novo Sr. Spock.

5. Lost

Não me entendam mal: gosto de Lost, da ideia, do J.J.Abrams. Mas em algum lugar na segunda temporada, a série me perdeu, achei sinceramente que os roteiristas não sabiam aonde estavam indo. Talvez ela devesse ter assumido logo que era ficção científica, mas boa parte do público reagiria mal. Agora é tarde demais para acompanhar decentemente.

Deixe uma resposta

