De 2009 a 2010

Eu disse que não farei retrospectiva, mas alguma reflexão é quase sempre inevitável. Prefiro me concentrar nas minhas, digamos, duas retomadas do ano. Voltei a escrever com maior regularidade (é, eu sei: isso não vale para o blog) e a ler livros melhores em menor quantidade, como eu já havia mencionado. Infelizmente, a grande ambição deste ano foi adiada para o próximo, que é a conclusão de um romance, mas consegui terminar alguns contos – na verdade, estão todos em revisão, claro, mas já é alguma coisa. Meu interesse por literatura fantástica também se renovou, graças em parte a sites e blogs brasileiros sobre o tema – embora eu não tenha lido um único romance do gênero em 2009.

Então, vamos às promessas para 2010 que podem interessar aos meus leitores: Nada de academia, emagrecer nem plantar uma árvore. Apenas melhorar a regularidade de posts aqui no blog e escrever mais, especialmente no Exercícios de Ficção, que começou e parou sem dizer a que veio.

Seja como for, se eu conseguir cumprir estas metas ou não, agradeço aos visitantes, leitores e seus comentários e espero sinceramente que continuem acompanhando o Universo Tangente e seus filhotes no próximo ano. E desejar a todos os ótimo Ano Novo – realizações, conquistas, saúde, etc, etc, (pode encaixar o seu desejo aqui).

Obs.: Os rumores sobre meu afastamento foram exagerados. O sistema de envio de posts que uso, o Feedburner, acabou enviando por e-mail, um post de 15 de novembro como se fosse de ontem. Sei lá eu o que deu no sistema – bug do milênio atrasado? – mas, por favor, ignorem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: