Observações ridículas para o início do ano

Por que os primeiros dias do ano tem que ser um festival de más notícias? A combinação de impostos, comerciais de samba-enredo de escolas de samba e Big Brother Brasil são mais do que suficientes para desejar que 2011 chegue logo.

***

Aliás, não vejo telenovela, BBB ou carnaval, isso tudo mundo já sabe. O que a maioria ignora é que tais assuntos são tão presentes e repetitivos que acabamos conhecendo suas características mesmo se não os consumirmos. Por isso não consigo deixar de pensar que BBB é a versão trash de uma telenovela do Manoel Carlos: a maior reunião de personagens chatos da ficção televisiva atual.

***

Falando sério, se eu fosse produtor do History Channel já teria mandado o pessoal de Monsterquest e Caçadores de ÓVNIs para a vala. Os primeiros nunca revelaram uma criatura que se julgava extinta ou mitológica. Os últimos ainda não capturaram um OVNI sequer. Caçadores de primeira.

***

Notícia bizarra do dia (apenas para quem já viu Avatar): o DVD trará uma cena adicional de sexo (sim, sexo) entre o avatar humano e a alienígena Na’vi. Conexão de USBs, claro.

***

O fato de eu escrever estas notinhas algo ridículas só prova que preciso aprender a usar o Twitter. Promessa para 2010: Universo Tangente no serviço da baleia voadora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: