Criancice ou um post ridiculamente curto

Algum tempo atrás, pensava na adolescência, não na minha em especial (que, aliás, não tem nada de espcial), e logo passei a pensar na infância. Talvez graças ao Dia das Crianças e a mania de alguns usuários do Twitter em lembrar a data trocando seus avatares tradicionais por fotos de si mesmos quando crianças.

Peguei-me pensando que, assim como não desejo voltar a ter 17 anos, também não gostaria de voltar a ser criança. Nada contra a minha infância em particular, é mais provável que eu goste o suficiente de minha vida atual para desejar um retorno. Ou talvez eu apenas seja incrivelmente preguiçoso. Passar por tudo aqui de novo? Não, obrigado.

Deixe uma resposta

