A Cura do Dr. Marinho Para a Insônia

Eventualmente, tenho insônia. Hoje em dia é bem mais raro do que antes; na verdade, eu lamento que nosso corpo e cérebro precisem de tanto tempo para repor as perdas diárias. Eu me contentaria com umas 4 boas horas de sono e o restante do tempo passaria escrevendo. Falo sério.

De qualquer forma, descobri por acidente uma forma rápida, simples e barata de cura para quando a insônia resolver me atacar: assistir a um capítulo de telenovela. Nos últimos dias, por motivos que não vêm ao caso, acabei assistindo a uns dois ou três capítulos (ok, na verdade, a uns 10 minutos de cada). Inevitavelmente, os diálogos, personagens e situações me levam a um estado de profundo tédio que em minutos se transforma em sono. Eu já disse antes que admiro o trabalho dos profissionais que fazem as novelas brasileiras, o que não significa que eu goste delas.

De qualquer forma, fica a dica (e a aliteração): insônia? Insensato Coração nela!

Uma resposta to “A Cura do Dr. Marinho Para a Insônia”

  1. rayane Says:

    kkkk²

Deixe um comentário

